Inspired Fashion/Cardigãs

O Inspired Fashion de hoje, fala-se dos Cardigãs, uma peça muito conhecida e bastante aceitada por tudo e por todos, o cardigã é usado em crianças até avós; uma peça muito confortável e elegante, peça feita em lã, abotoada na parte frontal (ou seja, na frente, é só tô eu querendo falar mais difícil,rs). Selecionamos dois looks com cardigã, e super bapho!


Aqui temos um look super bapho e fashion, uma t-shirt Yves Sait Laurent, por cima uma hiper super ultra power fashion cardigã com estampas geométricas  preto e braco, uma skinny jeans escura, uma bota marrom, uma bolsa carteiro marrom claro e um ocúlos preto super bapho.


E aqui vemos um look bem romântico e fofo, uma camisa azul da ASOS com detalhes, um super fashion cardigã nude, uma saia rosa, pra acompanhar uma meia branca, uma bolsa carteiro de couro azul, um sapato nude também, com um headband de flores, um óculos preto e um anel super fofo.

E aí queridos leitores, gostaram do nosso Inspired Fashion de hoje, porque eu amei esses dois looks, o primeiro um look bem basicão mais super fashion, e o segundo um look bem romântico e fofo, com cores alegres, mais o ponto principal foram os cardigãs. Abusem da criatividade com as dicas do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...