CLUTCHZANDO


Clutchs, o que são, de onde onde veio, para onde vão, HAHA. A super hiper mega power ultra fashion Clutch é uma elegante carteira de mão, que na maioria das vezes é apresentada como um acessório para ser usado à noite, em festas e eventos mais chiques. Mas, hoje em dia à moda a transformou em um acessório super moderno, elegante, bapho e fashion, e a clutch pode ser usada durante o dia, nas mais diversas ocasiões. Como era um acessório bastante comum das mulheres, hoje se tornou comum entre os homens fashionistas. Basta ter estilo e combiná-la com o restante da sua roupa.



A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, o legal é deixá-la sendo o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem bonito sempre. Uma jogada bem legal e fashion, é usar uma clutch bem chamativa e bonita com roupas básicas ou exóticas. Experimente usar um visual preto com nude e uma clutch de oncinha. Fica lindo!



Em festas e eventos mais formais, o ideal é coordenar bem a clutch com as roupas e usar clutchs de tecidos finos ou couro e com detalhes charmosos e chiques. Por exemplo: use uma skinny com clutch prata ou couro com tachas, ou uma legging com uma clutch vermelha. Para o dia a dia, use bolsas de mão um pouco maiores e com estampas divertidas, como por exemplo, ecobags, ou bolsas com tecidos de camurça ou sintético. Use uma calça skinny, uma t-shirt com blazer e experimente dar uma cor ao visual com a clutch colorida.


Nunca foi bom combinar bolsa com sapatos (na minha humilde opinião,rs), por isso, abuse da criatividade e não se prenda às mesmas cores entre o sapato e a clutch. Apenas use o bom senso e combine harmonicamente as cores e estampas das roupas, sapato e clutch. Uma dica bem legal é chamar a atenção para dois extremos. Numa festa, por exemplo: use uma clutch bem bapho e que chame a atenção nas mãos, e invista num belo penteado, tipo um topete rockabilly ou qualquer outro topete, mais também uma franja super bem feita, ou vá com um cabelo mais timído, tipo um descolado.

E aí gostaram do post !? Porque eu adorei não só o post, como as Clutchs também. HEHE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...