Inspired Fashion/Color Blue

Olá pessoal, mais uma vez estamos aqui falando do Inspired Fashion, onde postamos sugestões de looks, que estão em alta. Hoje vamos falar do ''Color Blue''; é que ultimamente estou numa vibe de cores, e uma cor que está chamando a atenção, e que eu gosto muito é o azul, e que vai ser um dos pontos centrais na moda desse inverno. Preparamos alguns looks color blue para você se inspirar e arrasar nesse sabádo!


Temos aqui um look color blue super bapho, uma blusa gola v, com calça skinny e a barrinha dobrada, mocassim de camurça, os acessórios deixaram o look com um ar de excentricidade, o ray-ban meio vintage, o cinto preto, e o lenço de seda bem cara de vovó (kkkkkkk), ficou super fashion!


E nesse look aqui temos, uma t-shirt super hero, bem bapho (ai eu tô bem nessa onda das t-shirt de desenho animado), entre a t-shirt e a jaqueta tem um sweater nude, e por cima do sweater uma jaqueta vintage, a calça skinny clara casou bem com o resto do look, e com a barrinha dobrada, e pra finalizar um sapato de couro da zara bem vintage, e terminando com os acessórios, uma corrente de prata e um gorro azul.

E aí gostaram do Inspired Fashion de hoje, agora é só pegar as dicas aqui do post e arrasar nas baladas, barzinhos, shopping... e outros <3 Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...