Bags, Bags, Bags !


Foi-se a era e o tempo em que só apenas mulheres carregavam ''as bolsas'', já estamos no século XXI e hoje homens e mulheres já possuem os mesmos direitos e responsabilidades. No quesito moda eles adquiriram o direito de estarem antenados com as tendências para usar acessórios que os deixam mais charmosos.
Um bom exemplo disso? É a bolsa.

As bolsas masculinas estão no mercado sim e cada vez mais conquistando o público que sabe muito bem a utilidade da peça, pois qualquer homem pode ficar charmoso carregando uma pasta, ou uma bela bolsa de viagem apoiada no ombro.
Ja nas passarelas grifem famosas apresentam a cada estação uma nova coleção de bolsas masculinas, e justamente através destas grifes que as bolsas estão sendo cada vez mais divulgadas e adquiridas pelo universo masculino.


No ano de 2011 as passarelas divulgaram bolsas masculinas estilo maleta em formatos retangulares, enquanto isso as bolsas estilo carteiro em couro estão com suas alças maiores e continuam sendo usadas na transversal, modelo preferido de muitos homens mais ainda dos que cultivam um estilo moderno e despojado.


Para um terno ou paletó a melhor combinação são as pastas em couro com alças curtas para serem carregadas nas mãos, mas também podem ser substituídas facilmente por uma pasta para carregar notebook. No caso de viagens, as bolsas grandes e as mochilas não ficam de lado, elas permitem versatilidade em suas combinações, como jeans bermudas, calças de moletom, o mais importante é a produção estar num visual despojado com clima de viagem.



E aí gostaram do post, e das bolsas!? Beijos ;)

2 comentários:

  1. Os meninos precisavam mesmo de um blog assim, com conteúdo bacana que nem o seu. Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  2. É, né!? pois é, eu faço o que posso, mais o que mais gosto de fazer é mostrar para as pessoas que à moda é cabível para todos, e uma forma de se expressar, muito obrigado, também adorei muito seu blog. Beijos :S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...