Sorteio do Mês - Bolsa Carteiro

Hello galera, finalmente chegou uma novidade super boa pra vocês!
Nosso primeiro sorteio será com uma parceria de um ateliê boliviano só para bolsas.
Em uma conversa com uma amiga, ela me falou desse ateliê, e então eles disponibilizaram uma bolsa fashion pra vocês. Então o modelo da bolsa sorteio, é uma bolsa estilo carteiro!

SORTEIO funciona da seguinte forma:
As pessoas interessadas em participar, deverão seguir o blog e curtir a página do blog no Facebook para participar do sorteio, quem não seguir e curtir o blog, automaticamente não estará concorrendo ao sorteio, então; deve-se inspirar no prémio, deixando um comentário no post com e-mail e responder a seguinte pergunta: O que você faria para ganhar a Bolsa Carteiro? A frase mais criativa ganhará o prémio. A equipe do blog levará em conta a escolha da frase: com mais criatividade, adequação a pergunta, uso correto da língua portuguesa e hora em que foi postada. O envio do prémio será via Correios pela equipe do blog e o sorteio terá início dia 01/04/2012 e término dia 22/04/2012.





É; a pessoa que ganhar vai ter muita sorte, porque é uma bolsa bapho. Quero uma pra mim. HAHA <3

BOA SORTE!

10 comentários:

  1. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO? Faria jus ao nome e sairia por aí entregando cartas de mensagens para todos os Fashionistas \o/

    ResponderExcluir
  2. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO? "Deixaria meus pais arrancar todos os meus dentes de leite"

    ResponderExcluir
  3. O que eu faria para ganhar A bolsa carteiro?
    - Iria atrás do Jaiminho do Chaves e trazia ele até você pra ele pedir que você me dê a bolsa, para sairmos juntos entregando cartas a todas as pessoas anunciando o blog MODD-UP! :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O que eu faria para ganhar A bolsa carteiro?
    -O que eu faria não é o termo certo pra minha frase.O que eu vou fazer:Eu vou agora pra igreja Universal fazer uma corrente de oração pedindo pra Deus pra ele tocar no coraçãozinho de vocês e fazer com eu seja o sorteado e ganhe essa linda bolsa.

    E-mail:doug.db@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO?
    Não sei! Só sei que se eu ganhar, eu vou usar ela com todos os looks mais estilosos do munDo, e quando alguém tosco fizer piadinhas dizendo, "Sua bolsa parece de carteiro", eu vou responder, "A INTENÇÃO É ESSA, PARECER DE CARTEIRO MESMO; E SUA BOLSA É A SUA CARA, HORROROSA!"

    ResponderExcluir
  7. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO?
    Não sei o que eu faria....só sei que estou precisando muito de uma bolsa carteiro igual a essa,pois a minha bolsa tá tão velhinha!Se eu ganhasse essa.....veja bem SE,eu iria ficar muito FELIZ!!!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  8. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO?
    Eu voltaria nos anos 20, e pediria pra Gabrielle Bonheur Chanel (A famosa Coco Chanel) fazer uma igualzinha pra mim, mais com certeza ela não iria conseguir, porque só quem pode me oferecer a original é o Blog MODD-UP. HEHEHE <3

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO?
    Eu pularia da Torre Eiffel, coberta com centenas de cartas divulgando o Blog MODD-UP sobre meu corpo e com uma bolsa carteiro, que adivinha só quem me vai me dar, o próprio Blog MODD-UP. Beijinhos :-

    ResponderExcluir
  10. O QUE EU FARIA PARA GANHAR UMA BOLSA CARTEIRO? Eu ligaria pra minha amicíssima Alexa Chung, e pediria pra ela ligar pra equipe do Blog MODD-UP, e implorar pra eles me darem a bolsa carteiro que eles estão sorteando.

    Abraços ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...