Para eles!

De desfiles a novas marcas, a moda masculina cresce. Uma das tendências mais fortes deste ano de 2012 não tem exatamente a ver com tecidos, cores, cortes ou estampas. Ela vai além da moda e mostra uma importante mudança de comportamento: os homens estão cada vez mais preocupados com o que vestem e atentos para captar o que anda acontecendo em um mundo até pouco tempo restrito ao universo feminino. Prova disso é o ''espaço'' que os homens estão tomando no mundo da moda. Hoje, percebemos que eles estão absorvendo a linguagem da moda.                                                                                                                                                                                                                               

COLLEGE COOL



Camisa xadrez da ASOS SHIRTS, o cardigã é da H&M CARDIGANS, a calça jeans também é da H&M DENIM JEANS, a bolsa (lindíssima, né?) é uma bolsa militar e o (fashionista) ALLSTAR. Para dar um upgrade no look, use uma cortuno vintage e estará arrasando!

INTELECTUAL DESCONTRAÍDO




Casaco da Banana Republic, super elegante e ocúlos da Proopticals. Momento de relax, como o de trabalho e estudos, pede peças confortáveis, elegantes e de tecidos naturais.

TOTAL JEANS





LEVI'S ORIGINAL JEANS. Invista na proposta sem medo. Caso ainda tenha dúvida, jogue uma jaqueta utilitária para quebrar o look.

BLACK' N' ROLL





A jaqueta de couro (bapho) é da H&M LEATHER OUTERWEAR, a sobreposição em baixo da jaqueta é um cardigã revolution, o jeans denim hiper fashion é do DR. DENIM, as botas são do HUDSON SHOES, e o suspensório escondido no meio da bagunça (HIHIHI) é do TOPMAN. Para se proteger do frio e ainda dar um toque no visual Rock' n' roll inclua um gorrinho com tons claros e óculos escuros.


Eles sairam do ''anonimato'' e se jogaram no mundo da moda, e aqui termina mais um Rede Man.

Um comentário:

  1. Adorei o post, e eu já sou um adepto da estilo
    COLLEGE COOL, o espaço que nós homens estamos tendo no mundo da moda é muito importante tudo perfeito aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...