Make-up Man - Não mais tabu!

Há alguns tempos atrás, até hoje em dia a maquiagem deixou de ser um assunto só delas. Os homens hoje em dia estão mais vaidosos. Quando o assunto é sobre tratamento de beleza e maquiagem, já não é mais novidade pra eles!

Mais a maquiagem masculina diferente da maquiagem feminina, surgiu apenas para corrigir pequenas imperfeições. Os produtos pra eles são diferentes, e a cada dia as marcas mais importantes do mundo estão valorizando esse tipo de cosmético.

Bem, mais a maquiagem masculina deve ser corretiva e não muito brilhosa, ao contrário da feminina. O homem deve optar pela naturalidade ao se maquiar. Um truque legal é sempre usar protetor solar e esfoliar o rosto pelo menos duas vezes por semana.



Para homens, recomendo usar sempre uma base liquida (na cor da sua pele), um corretivo para encobrir olheiras, um pó anti brilho na testa e no nariz, usar um hidratante labial (também pode ser manteiga de cacau) e pra finalizar um rímel transparente (pasmem), só para realçar os cílios. Essas dicas são para o dia-a-dia.

Enfim, é muito bom que os homens de hoje em dia estejam revendo seus conceitos em relação à boa aparência. E não se esqueçam que tudo o que é feito com calma e tranqüilidade, o resultado acaba saindo excelente, e você fica mais bonito para qualquer ocasião. Espero que tenham gostado de mais um post com dicas legais. Aproveitem!

Um comentário:

  1. Ah nem!
    Sou gay-masculino não curto isso não.
    :/
    Acho o homem bonito natural!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...