Drama nunca mais/OH HAIR

Como sempre vou dizendo em alguns de meus posts; em dias, como os de hoje não é mais tabu, nem novidade em que o homem pode se cuidar, arrumar o cabelo, usar maquiagem, e escolher à dedo as melhores roupas que tem em seu armário pra usar. Sortudo somos nós não é? que a cada dia cresce mais o mercado fashion masculino, tendências fortíssimas, peças contemporâneas, deixando-os cada vez mais metrossexuais.

A maior dúvida dos homens em relação ao cabelo, é não deixar ele ''simples demais'', alguns gostam de ousar, gostam de ser diferente como os demais. Selecionei alguns modelos hair pra vocês, que tem dúvida na hora de aparar a juba (HEHEHE) e deixar mais estiloso!


Temos aqui o famoso ''acabei de acordar'', penteado a mão, cabelo bagunçado.


O queridíssimo e famoso estilo mauricinho, penteado com pomada e jogado pro lado ou pra cima ou estilo topete.


O famosérrimo e adorável por todos, o amado estilo descolado (Adoro), curtinho e muito estiloso.


O que a maioria dos homens já teve ou ainda tem, o famosíssimo liso com franja, eu já fui adepto dele.


E pra finalizar, os lindíssimos cachos que é só lavar, secar, passar um sprayzinho e está ótimo, eu queria pra mim (HEHEHE <3) 

Então resolvi fazer uma pequena listinha básica dos melhores produtos para cabelos e para vocês homens que querem ficar em dia com as novidades ;-


1 LIGIA KOGOS: O reparador de pontas Ligia Kogos é uma formúla desenvolvida com mistura de silicones especiais que protegem a camada queratinizada dos fios.
2 VITAL CARE MEGA HOLD FINISH & CONTROL: O spray fixador Viltal Care, é indicado para cabelos normais, fixa por 21 horas,  produto com proteínas e vitaminas, não resseca o cabelo, sem laqué, e não cristaliza os cabelos e nem o couro cabeludo.
3 GOLD C.KAMURA: A pomada modeladora do C. Kamura, permite esculpir detalhes e mechas e estilizar penteados, conferindo aos cabelos brilho dourado.
4 LEAVE-IN CHROMO GA.MA ITALY: O kit Shampoo+Condicionador GA.MA ITALY, permite garantir brilho e manutenção na cor do tratamento para cabelos coloridos.
5 ITS: A mascára intensiva ITS hidratação profunda, é um sistema intensivo de tratamento, previne a formação de pontas duplas, aumenta a elasticidade, a maleabilidade, hidratação e brilho dos cabelos, sendo ideal para um tratamento intensivo dos cabelos secos.
6 C.KAMURA: O ativador de cachos profissional dos antenados, desembaraça e facilita o penteado, tem ação anti-frizz, controla o volume, modela e define os cachos.

Espero que gostem das dicas, e dos produtos, cuide bem das suas madeixas, e as deixe sempre bonitas, o seu cabelo é a sua alma! Beijos <3

2 comentários:

  1. Ótimas dicas e referencia, eu ainda sou amigo do meu corte de cabelo que se encaixa no liso com franja! hahaha

    http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, eu sou do tipo que a cada mês ou ano, eu mudo o meu, agora estou com estilo descolado! HEHEHE <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...