Dica de Look/Boa Semana

Morecos, chegando mais uma semana aí pra gente trabalhar e escutar aquele patrão intragável bufando no seu ouvido, infelizmente seguindo as ordens da sua mãe de estudar, e com certeza não deixar de se divertir, fazer o que der na telha. E essa semana chega com um friozinho de dar nos nervos não é? rs ;- então preparamos mais um post com dicas  bem legais pra essa semana supimpa. Porque para trabalhar, estudar... o que for, não podemos ir de qualquer jeito, feito desleixado ou sei lá o que. Então selecionei algumas peças bapho pra essa semana gostosa de vocês!


No trabalho para não escutar aquele patrão ou patroa, buzinar no seu ouvido em relação à sua roupa, aposte nesse inverno nos cardigãs, camisa de alfaiataria estampada, camisa xadrez (estilo piquenique), camisa jeans. Essas peças mais excêntricas e confortáveis no dia a dia.


Sem contar com as peças de baixo, porque não podemos ir pra escola, faculdade, cursinho... pelado né? (Acho que sou meio doido, não falo coisa com coisa né?) rs ;- então selecionei algumas peças fantásticas pra vocês, tipo calça jeans lavada ou rasgada, skinny preta ou branca (chega de colorido não é, color blocking já se foi) e para os fashionistas estudantes de moda mais ousados jegging estampada bapho.


Jegging estampada


Não esquecendo dos complementos, que usamos para ir pra balada, para um barzinho, curtir um reggae com os amigos, então esses complementos essenciais são sapatos, jaquetas, blazers e outras coisitas... 


E os nossos queridíssimos sapatos: mocassim, orford, coturno, botas, sandálias e outros amados...


Quase eu ia esquecendo dos nossos amadíssimos apetrechos, nossas paixonites.



Bom meus queridos leitores, eu espero que tenham gostado das dicas pra uma boa semana e bem vestido. Tenha uma ótima semana no trabalho, nos estudos e nas baladas... Espero que as dicas realmente o ajudem-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...