Capa BAPHO - Elle Brasil


Queridos vocês já viram a capa bapho de maio da Elle Brasil com a modelete Coco Rocha!?
Pois bem, a lindíssima foto da capa da revista deu o maior bafão: segundo a querida modelete, a revista Elle usou o (usado por todos que o amam, rs) Photoshop de forma exagerada na foto, de forma que aparenta que ela não está usando nada por baixo do vestido, quando na mais pura realidade estava usando um body nude. 
A modelete, que é hiper defensora dos direitos das modelos, tem em seu contrato cláusulas que dizem que ela não faz nudez total ou parcial. Coco postou um depoimento em seu tumblr em que se diz desapontada por não ter tido suas respectivas condições respeitadas pela revista.
Já a fantástica revista Elle publicou uma nota em seu site dizendo: "A redação de ELLE respeita profundamente todos os profissionais (modelos, fotógrafos, produtores e designers) que colaboram com suas edições. E comunica que está em contato com a modelo Coco Rocha para esclarecer qualquer mal-entendido sobre a foto publicada."

Mais que a modelete está belíssima na capa, isso, ela está, e vocês o que acharam?, postem aqui em baixo o que vocês acharam desse bafão...

2 comentários:

  1. A capa de Elle é bem artística...não vejo nada e obsceno!!! Parabéns a todos por essa capa incrível!

    ResponderExcluir
  2. Foi o que eu disse também, super artística e belíssima, nada de obsceno ou nudez! A Elle merece todos os parabéns porque a capa ficou sensacional!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...